21 de abril de 2009

Projeto “Brasil Take a Take” vem a Pelotas

Descentralizar e trazer a produção audiovisual para outras regiões do país, fora o eixo Rio/São Paulo. Este é o objetivo do projeto Brasil Take a Take, criado em 2000 pelo diretor global Miguel Rodrigues.
E é com a idéia de desenvolver a criatividade, criar núcleos de TV e cinemas locais, conhecer a linguagem técnica dos veículos e mostrar as diferenças de interpretações, que o projeto vem a Pelotas, entre os dias 12 e 18 de abril, para realizar oficinas de Interpretação e Direção. Esta é a segunda vez que o trabalho é desenvolvido na cidade. No final do curso, o diretor seleciona os alunos com maior destaque para a gravação de um curta-metragem.
O projeto Brasil Take a Take visa abrir oportunidades de mercado, além de estimular a cultura, arte e a criação de novos empregos para profissionais de todo o território brasileiro.
Para participar do curso em Pelotas, basta se inscrever no saguão do Campus II da UCPel - Universidade Católica de Pelotas. O curso será realizado no Espaço Multiuso, também no Campus II da UCPel. Mais informações pelos telefones (53) 3305 4836 ou 8426 4836, ou ainda pelo site www.takeatake.com.br.

Por Viviane Oliveira

Nenhum comentário: